Bebidas

Limonada rosa

Limão, água, açúcar (adoçante) e xarope de framboesa. Para essa limonada, separe o suco de limão, a água, o açúcar e o xarope de framboesa. Então, é só misturar tudo dentro de um recipiente com muito gelo e decorar com uma rodela de limão. A dica é escolher copo e canudo decorados para a bebida ficar ainda mais bonita.

Limão, água gelada e açúcar (ou adoçante), frutas vermelhas, framboesa, amora e morango. O mais importante dessa limonada rosa é a maneira como ela deve ser montada no copo. Primeiro, coloque um pouco de gelo, as rodelas de limão e as frutas vermelhas, framboesa, amora e morango. Então, mais gelo e a limonada. Por fim mexa, para as frutas soltarem a coloração rosa, e decore com hortelã.

Limão, melancia, água, e xarope de hortelã. Faça o xarope de hortelã, em uma panela, com água, açúcar e deixar esfriar. Bata bem todos os ingredientes no liquidificador: os cubos de melancia, a água e o suco de limão. Depois, acrescente o xarope. A bebida pode ser servida com gelos de morango.

Limão siciliano, água, suco de groselha, cerejas e açúcar (ou adoçante). Num pote de vidro coloque o suco de limão siciliano, a água, o suco de groselha e o açúcar (ou adoçante). Misture, chacoalhando bem, e sirva em um copo com bastante gelo. Para decorar, cerejas e uma fatia de limão.

Professora universitária - Mestre em Administração e Blogueira nas horas vagas. Cada um tem a parte de mim que conquistou. Sou mulher, fera, amiga, bruxa e fada. Só não sou obrigada.

%d blogueiros gostam disto: