Dicas

Lindos cubos de gelo

Em coquetéis ou limonada, cubos de gelo dão o toque de frescor. Descubra nossas dicas para fazer cubos de gelo bonitos que não apenas adicionam cor. Ao fazer coquetéis, cubos de gelo são quase essenciais. E para trazer um pouco de alegria (ou contá-la aos seus convidados), decore esses pequenos cubos de gelo vão ter o seu efeito.

Cubos de gelo de frutas: para acompanhar coquetéis de frutas, deslize fatias de laranja, limão ou frutas vermelhas na bandeja de cubos de gelo antes de enchê-la com água. Além de dar cor, derreter os cubos de gelo vai liberar a fruta para prolongar o prazer.

Cubo de gelo de flores: um casamento ? Um aperitivo country? Coloque flores em cada célula de sua bandeja de cubos de gelo. Para mais alegria, escolha flores de cores diferentes. No entanto, tenha cuidado para adaptar o tamanho das flores ou pétalas ao tamanho das impressões do cubo de gelo.

Cubos de gelo podem adicionar cor e sabor. Para fazer isso, primeira opção: encha a bandeja de cubos de gelo com chá ou chá de ervas em vez de água. Assim, eles irão infundir suavemente sua bebida fria. Segunda opção: adicione algumas pitadas de especiarias à água nas bandejas de gelo. Um pouco de canela para um chocolate ou um smoothie fará toda a diferença!

Cubos de gelo em formas extravagantes: para cubos de gelo que farão sorrir os mais pequenos e todos aqueles que guardaram a alma de um filho, as bandejas para cubos de gelo com estampas de todos os formatos serão perfeitas. Para uma festa com tema tropical, opte por cubos de gelo em formato de abacaxi ou cereja, por exemplo.

Professora universitária - Mestre em Administração e Blogueira nas horas vagas. Cada um tem a parte de mim que conquistou. Sou mulher, fera, amiga, bruxa e fada. Só não sou obrigada.

%d blogueiros gostam disto: